Da pequena Quijingue (BA) às telas de milhões de pessoas, Iran Ferreira se tornou Luva de Pedreiro, um dos influenciadores brasileiros mais conhecidos do mundo. Sua ascensão meteórica é tema da nova série documental da Max, LUVA DE PEDREIRO – O REI DA JOGADA, que estreia dia 7 de novembro. A série de três episódios chega à plataforma na data de lançamento, e acompanha Iran desde sua origem humilde até o estrelato, e os altos e baixos que se seguiram.
Equilibrando bom-humor e a dramaticidade dos momentos mais conturbados de sua carreira, a série traz depoimentos de celebridades como Tiago Leifert, Gkay, Falcão, Carlinhos Maia, Kondzilla e especialistas em marketing digital. O resultado é um mergulho na história de Iran sob diferentes perspectivas, apresentando suas experiências pessoais e bastidores sob um olhar tão humano quanto o jovem que se fez estrela, contando uma história de superação e vulnerabilidade.
“Ter um documentário sobre a minha vida, com a participação de pessoas que admiro e sou fã, lançado na Max, é algo que eu nunca imaginei. É um sonho realizado, mesmo. Eu agradeço muito a Deus, não caiu a ficha ainda! Já gravei muita coisa, mas nada se compara a isso. Todo o suporte e cuidado que recebi foi diferenciado e muito profissional, e permitiu com que eu contasse as partes mais importantes e sensíveis da minha história. Espero que as pessoas se identifiquem e que, de alguma forma, isso sirva de inspiração e fé para que nunca desistam dos seus sonhos!”, comenta Iran Ferreira.
Iran começou a postar vídeos jogando futebol amador e rapidamente se tornaram virais graças ao seu entusiasmo contagiante, bordões marcantes e simplicidade genuína. Nascido e criado em uma das regiões mais pobres do Brasil, o jovem ultrapassou a marca de 40 milhões de seguidores e atraiu a atenção de importantes empresas do mercado esportivo e de consumo, consolidando-se não só como um ícone do futebol de rua, mas também como uma potência no mundo do marketing digital.