O Retorno de Simone Biles, documentário que segue a jornada de Biles desde as seletivas de ginástica dos EUA para as Olimpíadas de 2024, onde ela garante oficialmente sua vaga na equipe olímpica americana, até sua participação histórica em Paris, ganhará sua segunda parte no dia 25 de outubro.
Dirigida por Katie Walsh, a série revela seus pensamentos e momentos pessoais enquanto ela se torna a ginasta mais vitoriosa da história, conquistando três medalhas de ouro e uma de prata nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Entre os momentos marcantes, haverá a derrota de Simone Biles para Rebeca Andrade na final do solo e o pódio marcante em que a brasileira é reverenciada pela adversária e sua parceira, Jordan Chiles.
Na primeira parta da minissérie, Biles admite que Rebeca Andrade era a adversária que mais a fazia sentir medo. As duas disputaram uma contra a outra em cinco finais olímpicas.
A produção é dos executivos Gotham Chopra, Ameeth Sankaran, Giselle Parets e Janey Miller com Religion of Sports (McGregor Forever) em associação com o Olympic Channel.
O minidocumentário “O Retorno de Simone Biles” conta com quatro episódios de 45 minutos e teve o lançamento de sua primeira parte feito em 18 de julho, pouco antes dos Jogos Olímpicos.