A atriz e influenciadora Gabriela Loran está de volta ao papel de Giovana na terceira temporada da série “Arcanjo Renegado”, produzida pelo AfroReggae Audiovisual, idealizada por José Júnior e dirigida por André Felipe Binder. A nova fase da produção estreia dia 14 de novembro, no Globoplay. Na trama, Giovana é chefe de gabinete da presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Maíra, personagem de Cris Vianna e as duas vão viver cenas intensas de ação nesta temporada.
“Gravar ‘Arcanjo’ é sempre uma experiência incrível. Nós estamos nos tornando uma grande família. É maravilhoso construir essa história não só dentro da trama mas fora também. Tudo isso, graças ao José Júnior e ao Raoni Seixas (produtor de elenco). Sou extremamente grata”, conta a atriz, que já se prepara para a quarta temporada da série.
Gabriela Loran, que também está no ar na série “Body by Beth”, no TNT e no Max, adianta que sua personagem e Maíra vão viver emoções intensas:
“O público pode esperar fortes emoções, além de muita ação e tensão. Na nova fase, Giovanna e Maíra enfrentarão obstáculos e barreiras muito grandes, inclusive, uma das cenas mais tensas da temporada é protagonizada por nós”, revela.
O papel também marca uma importante conquista na carreira da atriz, pois ela e Chris Vianna, duas mulheres negras, ocupam posições de poder na dramaturgia.
“Na história da dramaturgia brasileira nunca tivemos uma personagem trans num cargo tão alto, como o da Giovana”, comemora a atriz, que também foi a primeira atriz trans a participar de “Malhação” e que, recentemente, também fez participação em “Renascer”, vivendo a personagem Maitê.