fbpx

Publicidade

 Protagonista de “Amor Perfeito”, Diogo Almeida se torna participante do Camarote no “Big Brother Brasil” ao lado de sua mãe, Vilma Nascimento

 Protagonista de “Amor Perfeito”, Diogo Almeida se torna participante do Camarote no “Big Brother Brasil” ao lado de sua mãe, Vilma Nascimento

Publicidade

Definitivamente, este ano não vai ser igual àquele que passou para o ator Diogo Almeida e sua mãe, Vilma Nascimento. Os dois começam 2025 formando uma das duplas participantes do Camarote no “Big Brother Brasil”, o tão aguardado reality da TV Globo, que estreia dia 13 de janeiro. Juntos nesta edição especial dos 25 anos do programa, mãe e filho vão levar para dentro do confinamento a parceria que marca a relação deles aqui fora. “Somos muito amigos e confidentes”, garante o ator de 40 anos recém-completos que conquistou o público com o médico Orlando Gouvêia, protagonista de “Amor Perfeito”. Já Vilma, de 68, não esconde que estar no “BBB” era um desejo antigo. “É a realização de um sonho. Cheguei a me inscrever por duas vezes. Mas agora é especial por estar lá junto com meu filho”, afirma.

O curioso é que antes do convite para o “BBB 25”, Diogo tinha visto algumas temporadas, mas “não acreditava que entraria se fosse convidado”. Em 2016, inclusive, foi chamado para participar de uma entrevista, numa dinâmica com o Boninho. “Eu agradeci o convite, mas não achava que fazia sentido entrar naquela época. Hoje, eu estou querendo me permitir mais e mergulhar nessa aventura ao lado da minha mãe, que sonhava em participar do reality. É um momento muito importante pra mim e pra ela”, celebra o ator, certo de que muita gente vai se surpreender com a sua entrada no programa. “Quem ainda não me conhece vai ter a oportunidade de conhecer o Diogo brincalhão, que adora dançar, fazer amigos e aproveitar as coisas boas da vida. Também vão conhecer um homem íntegro, amigo, justo e com algumas manias (risos)”, diverte-se.

 Protagonista de “Amor Perfeito”, Diogo Almeida se torna participante do Camarote no “Big Brother Brasil” ao lado de sua mãe, Vilma Nascimento

O fato de agora Diogo se sentir pronto para encarar tamanha exposição tem a ver com a maturidade profissional. “Venho de um trabalho de grande sucesso na TV Globo, onde realizei um dos meus maiores sonhos que era protagonizar uma novela. Vejo o ‘BBB’ como mais um trabalho importante pra mim e para a emissora. Eu me senti honrado com esse convite em um ano tão importante para a empresa. Neste trabalho, eu não darei vida a nenhum personagem. É um trabalho que o ator trouxe para eu me apresentar para o mundo sem máscaras, despido do intérprete, do psicólogo, comunicador e escritor”, analisa o multitalentoso Diogo.

Além de ator e comunicador, o participante também é escritor e psicólogo, e lançou em 2024 o livro infantil “Com Afeto, Kayin – Uma Fábula Além do Espectro (JPM Edições). O livro foi inspirado no trabalho que Diogo desenvolve na Terapia do Cotidiano, abordagem terapêutica dentro do espectro do Autismo, e no feliz encontro que teve com um de seus pacientes, um doce menino que veio de Luanda com sua família. “O livro fala sobre o poder do afeto. É uma fábula que conta uma história de amizade, amor e superação. E também como o afeto faz toda diferença para o desenvolvimento das crianças. Eu sempre digo que ‘carinho salva’ –  e salva mesmo! Precisamos cuidar do nosso futuro presente: as crianças”, acredita o ator, que estará na casa no momento de lançamento do longa-metragem “Missão Porto Seguro” (Amazon Prime), com direção de Cris D’ Amato.

Com a proximidade da entrada na casa do “Big Brother Brasil 25”, a ansiedade da dupla só vem crescendo. “A expectativa existe, a ficha está caindo, ainda estou me preparando. Espero que seja como estou imaginando pra eu poder dar conta do recado”, brinca Vilma. Já Diogo diz que estar com a mãe no reality é uma forma de homenageá-la. “Eu desejo que ela aproveite muito, viva genuinamente o jogo e eu também quero seguir assim. Que possamos seguir até o final e sairmos vencedores. Há muitas coisas que ela deseja realizar e eu também. Na nossa vida, assim como na de muitos brasileiros, as coisas nunca vieram fáceis, sempre foi muito suado para conquistar. Eu continuo em busca do meu lugar ao sol, em busca de trabalhos para me manter, seguir vivendo o meu sonho e poder realizar os sonhos de muitas pessoas com meu trabalho”, conclui Diogo.

Publicidade

Última atualização em: 14 de janeiro de 2025 às 14:23

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados