fbpx

Publicidade

Sean Kingston, rapper do hit “Beautiful Girls” é preso junto com a mãe, acusado de dar golpe usando o nome de Justin Bieber

Sean Kingston, rapper do hit “Beautiful Girls” é preso junto com a mãe, acusado de dar golpe usando o nome de Justin Bieber

Publicidade

O rapper Sean Kingston, conhecido mundialmente pelo hit “Beautiful Girls”, foi preso junto com sua mãe sob acusações de fraude e roubo. Uma equipe da SWAT invadiu a residência do artista, no sul da Flórida (EUA) na manhã de quinta-feira (24).

Segundo informações da CNN norte-americana, a mãe do cantor, Janice Turner, foi detida após a operação e Kingston foi preso, na noite de quinta-feira, em Fort Irwin, na Califórnia. Os dois enfrentam “numerosas acusações de fraude e roubo”, disse o gabinete do xerife.

Em rápida mensagem publicada no Instagram, Kingston escreveu: “As pessoas adoram energia negativa! Eu estou bem e minha mãe também! Meus advogados estão cuidando de tudo enquanto conversamos.”

A mansão que foi alvo da ação policial está listada como residência de Kingston em um processo de quebra de contrato movido contra o cantor pela Ver Ver Entertainment, uma empresa que vende e instala televisores e sistemas de som de última geração. Segundo a companhia, o cantor entrou em contato com a empresa em setembro de 2023 para comprar uma TV de 232 polegadas e um sistema de som. Segundo dados obtidos pela CNN dentro do processo, Kingston prometeu filmar vídeos promocionais para a empresa com o cantor Justin Bieber em troca de uma entrada menor no sistema de entretenimento.

Uma quantia de US$ 30 mil foi paga como entrada e o sistema foi instalado, mas não houve mais nenhum pagamento dos valores restantes, tampouco houve promoção da empresa ao lado do astro Justin Bieber.

Kingston e Bieber foram destaques nas paradas com o hit de 2010 “Eenie Meenie”, o que convenceu a empresa de instalação quando Kingston afirmou ainda ter relações de trabalho com o cantor canadense. Ainda segundo o processo, o rapper estadunidense não tinha uma relação de trabalho contínua com Bieber e o cantor não “tinha nenhuma intenção” de fazer conteúdo promocional com a estrela pop para Ver Ver. O sistema de entretenimento e sua instalação foram avaliados em mais de US$ 110 mil .

Sean Kingston foi um dos artistas mais tocados no mundo em 2007, quando explodiu com “Beautiful Girls”. Em seguida, a faixa com Bieber “Eenie Meenie” parecia ter consolidado o cantor nas paradas, mas nenhuma outra faixa fez tanto sucesso e o artista permaneceu em hiato midiático até 2022, quando iniciou a divulgação de seu quarto álbum, “Road to Deliverance”.

Publicidade

Última atualização em: 26 de maio de 2024 às 11:58

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados