Os supostos casos de abuso envolvendo o rapper e produtor Sean Diddy Combs seguem pululando na mídia. Dessa vez, Gene Deal, ex-segurança de Combs, fez revelações envolvendo o astro do R&B, Usher. Segundo o homem, o cantor foi abusado por Diddy a ponto de ficar hospitalizado.
Segundo entrevista do segurança ao The Art Of Dialogue, ele ouviu de executivos da música que Usher chegou a ser levado ao hospital após o suposto episódio de abuso sexual. Vale lembrar que Usher morou com Diddy quando tinha 14 anos, com a autorização da mãe, para participar de um treinamento musical.
“Eu ouvi de uns executivos da música em Harlow […] E eu nem sabia quem era Usher. As pessoas ficavam fofocando”, começou Deal. Ele explicou que muitos boatos corriam em torno de Diddy, e que ouviu sobre a ida de Usher ao hospital por meio de outras pessoas, pois não estava presente. “Puff mandou ‘sua criança’ para o hospital”, Deal confessou ter ouvido.
Em seguida, ao questionar a razão da hospitalização, Deal disse que Usher, que ainda era menor de idade, teria sofrido sangramento interno na região anal. “É o que foi dito para mim. Na época, eu nem tinha nome para essa ‘criança'”.
“Você não sabe se é verdade. Você só ouviu isso. Tudo isso é maluquice”, finalizou Deal.
Entre as várias teorias levantadas por fãs, está a de que Usher também teria sido ponte entre Justin Bieber e Diddy, e que o artista canadense teria sido mais uma vítima. Nenhum dos dois cantores se pronunciou sobre o caso até o momento.