A Seda acaba de lançar sua campanha da nova linha Seda Boom, “Cabelos Sem Limites, como Nós”, desenvolvida pelas agências Gana e adam&eveDDB. A iniciativa é uma homenagem que exalta as mulheres que expandem a presença da mulher negra na sociedade, destacando que não existem limites para o que elas podem alcançar.
Representando mulheres que quebram barreiras nas mais diversas áreas, a campanha é estrelada por Sheron Menezzes, atriz conhecida por seu talento e que reflete o orgulho de suas raízes e história; Tasha e Tracie Okereke, rappers e irmãs, que são vozes poderosas na música e na cultura jovem, inspirando uma geração a ser autêntica e destemida; e a Dra. Jacqueline Goes, biomédica conhecida por liderar a equipe responsável pelo sequenciamento do genoma do vírus SARS-CoV-2, que é símbolo de inteligência e dedicação em um setor dominado pela presença masculina.
“Seda Boom acredita que toda mulher deve se sentir livre para expressar sua beleza única e autêntica, do jeito que quiser. A campanha ‘Cabelos Sem Limites, Como Nós’ é um convite para que todas celebrem a sua própria potência ocupando todos os espaços que desejam e sonham”, afirma Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca.
O filme publicitário – que será veiculado na TV aberta em rede nacional e nas redes sociais – celebra a beleza, a força e a individualidade de cada mulher, e reforça a proposta da marca de apoiar as mulheres na representação de toda a sua beleza, mostrando seus #CabelosSemLimites como um símbolo poderoso reforçando suas identidades e autoconfiança, além de apresentar a infinidade de possibilidades de finalizações oferecidas pelos novos produtos da linha.
“Pra nós é uma realização fazer parte de algo tão empoderador pra meninas como nós que cresceram sem saber como tratar seus cabelos e o que fazer com ele, saímos disso para um mundo de possibilidades!”, comemora as gêmeas Tasha e Tracie. Sheron, que acaba de interpretar sua primeira protagonista em uma novela, também destaca a diversidade da campanha: “É um ato de empoderamento e representatividade, mostrando que podemos definir e expressar nossa própria essência com orgulho e autenticidade”.