Liderada por Karine Oliveira, a Wakanda Educação Empreendedora representará o Brasil em evento que acontece em Angola
Entre os dias 16 e 18 de maio, mais de 150 startups de diversas nacionalidades estarão presentes no Startup Summit Angola, evento dedicado a empresas de tecnologia, empreendedores, investidores, líderes de negócios, estudantes e instituições públicas e privadas interessadas em promover inovação no país africano. Entre as empresas brasileiras que participarão do evento, capitaneadas pelo Sebrae Nacional, está a edtech baiana Wakanda Educação Empreendedora, dirigida pela empresária Karine Oliveira.
“É nossa primeira participação em um evento fora do Brasil e sendo no continente africano, faltam até palavras exatas para descrever a grandeza desse momento. A expectativa é grande, assim como a responsabilidade de representar o país, a Bahia, mostrando que sabemos fazer negócios muito bem e também vamos aproveitar para aprender muito com as pessoas empreendedoras de Angola. Com certeza será uma experiência muito rica que levaremos pra vida”, destaca Karine Oliveira.
O objetivo da iniciativa do Sebrae é promover o intercâmbio de conhecimento e oportunidades de negócios entre startups brasileiras e o ecossistema empreendedor de Angola. Para os 3 dias do evento, que acontecerá no Centro de Convenções de Talatona, província de Luanda, são esperados mais de 5.000 visitantes, mais de 300 expositores e mais de 100 marcas. Além da Wakanda, participam da missão as seguintes startups brasileiras: Lifener, com a CEO Thaiane Freitas; Bensá, com a CEO Bianca Lopes; No Code School, com o CEO Ederson de Oliveira e a Lovecrypto com o CEO Lucas Zacarias.