O astro de Hollywood Will Smith vai se apresentar no Rock in Rio, em setembro. O anúncio foi feito no Fantástico. A repórter Renata Capucci foi até Hollywood e conversou com o ator e cantor. “Tô nervoso de ir como cantor. Todas às vezes que fui ao Brasil era pra promover algum filme. Estar lá para o Rock in Rio vai ser algo inédito pra mim”, conta Will Smith.
Foi pelo talento musical que o ator se tornou um astro de TV e, depois, do cinema. E conquistou até um Oscar. Ao ser perguntado por que demorou tanto para voltar para a música, ele responde rindo: “Fazer filme paga muito dinheiro. Sempre que eu queria voltar pra música, o pessoal do cinema me convencia a fazer mais um filme”.
Nos últimos meses, Will se jogou no estúdio. Compôs e gravou mais de uma dúzia de músicas. “O Brasil vai ser um dos primeiros lugares onde vou me apresentar”. É claro que no Rock in Rio, os hits não vão ficar de fora. Vai ter “Getting jiggy with it” e “Homens de Preto”.
“Pra mim, uma das partes mais legais de participar do Rock in Rio é a toda a inspiração que vem de dividir o festival com outros artistas que também vão se apresentar”, afirma.
Will Smith se apresenta no Palco Sunset no dia 19 de setembro. No mesmo dia, uma das atrações do palco principal é o Ed Sheeran. Será que tem cheiro de dueto? Já que os dois astros são amigos fora do palco. “Acho que ele é um dos caras mais talentosos dessa geração. O Ed Sheeran tem uma tatuagem de “Um maluco no pedaço” e eu só fui descobrir agora! Ele é fã do seriado”.
Fonte: Globo/Fantástico