Pela primeira vez, os artistas da Supernova Entertaiment se unem para uma cypher. Com letra de Niink, Veigh, Ghard e G.A, e produção por Nagalli, Bvga Beatz, Toledo, Honaiser e Galdino, “Os Menino da Nova” chegou às plataformas digitais nesta terça-feira (27). A Supernova Ent, está entre as maiores gravadoras independentes do país, ultrapassando a marca de 20 bilhões de plays.
“Os Menino da Nova” foi escrita após evento de integração dos artistas e funcionários da gravadora. O momento tornou-se oportuno para que todos os compositores estivessem no novo escritório da Supernova. A sede com 800m2 conta com quatro estúdios profissionais de áudio em sua estrutura.
O beat de “Os Menino da Nova” traz uma mistura de jerk com hood trap, algo inédito na cena trap paulistana. “Esse estilo de beat é um desdobramento dos estilos musicais de New York. Procuramos criar uma versão nossa, lançando o nosso próprio, que reúne elementos do cotidiano urbano da maior metrópole brasileira assim como os americanos fazem por lá”, explica Nagalli, produtor e idealizador da Supernova Ent.
“Os Menino da Nova” chega duas semanas antes da estreia tripla da Supernova no Rock In Rio Brasil – 40 Anos. Veigh, que já foi ovacionado na edição Lisboa, sobe ao palco – ou melhor, a três palcos do maior festival do país. O artista se apresenta no Sunset, dia 13 de setembro, ao lado de Kayblack, num show que promete ser histórico.
Já no dia 14 de setembro, é a vez de Nagalli estrear no evento. O produtor leva seu Magic Show como headliner do Palco Supernova. Para a apresentação, o artista já confirmou a participação dos “menino da nova”. Veigh, G.A, Ghard e Niink são os nomes anunciados que farão parte do show do maior produtor do rap nacional, que ainda promete surpresas até a data do espetáculo.
Para fechar, Veigh ainda participa do Dia Brasil, subindo ao Palco Mundo, em 21 de setembro. A apresentação será ao lado de outros grandes nomes do trap nacional.