D’água Negra, trio amazonense formado por Clariana Arruda, Bruno Belchior e Melka Franco, divulga seu novo single: “Corpo Quente”. A canção abre a série “Fazendo a Farinha”, de lançamentos autorais concebidos dentro do Circuito Manacaos, incubadora sonora manauara, formada por uma rede de artistas locais e que tem apoio da Natura Musical.
A faixa pop, de melodia contagiante e ousada, traz referências ao jazz e à música eletrônica, com o D’água Negra abrindo o diálogo entre corpo e rua. “Corpo Quente” revela um eu-lírico urbano com desejo de transitar e romper as fronteiras territoriais. Com frenesi e autenticidade, o grupo pede licença para a rua, para a cidade, para o outro, e por que não para a indústria fonográfica?
“Essa música foi concebida num espaço extremamente urbano e eloquente, numa troca quase carnal e delicadamente desafiadora. Ao mesmo tempo que ‘Corpo Quente’ sussurra pra cidade-outro, ela solicita e exige passagem para os sonhos, desejos e merecimentos do corpo nortista. E como quem sabe bem do que possui, também está pronta para presentear quando o flerte lhe parece exato. Eis um caso de sedução recíproca com entrega, liberdade e verdade. E alguma loucura também!”, contou Melka sobre a narrativa da canção.