“Não, não vou calar, não vou correr, nem me sujeitar pra te obedecer”. É dessa forma, despida de qualquer armadura que a cantora e compositora paulistana Tássia Reis recupera o fôlego para ecoar sua voz no refrão de “Asfalto Selvagem”. O novo single narra a relação da artista com a periferia de Jacareí, interior de São Paulo, onde nasceu e cresceu.
“‘Asfalto Selvagem’ narra a realidade bruta e áspera de quem nasceu e cresceu numa periferia, com as violências que sofremos ou assistimos de camarote, e como isso nos forjou essa armadura que usamos para enfrentar o dia a dia e vencer essas e muitas outras adversidades”, desabafa Tássia. A artista vem trilhando uma carreira ímpar ao passo em que transita entre o interior e as metrópoles pelo país, além de transitar pelo Canadá e Europa com seus shows.
A novidade musical abre caminhos para a chegada do quinto disco de estúdio de Tássia, que tem forte influência da sonoridade da Banda Black Rio, mesclando Samba Groove com Rap, Neo Soul, Funk Ijexá, R&B e uma pitadinha de Rock.