No dia 20 de dezembro (sexta-feira), Rico Dalasam celebra um marco em sua carreira com um show no Cine Joia. Em saudação a um ano do álbum Escuro Brilhante: Último Dia no Orfanato da Tia Guga (2023) e dez anos do seu primeiro single, Aceite-C (2014). Nessa noite, o artista convida os fãs a refletirem sobre sua trajetória, culminando a trilogia iniciada com Dolores Dala Guardião do Alívio e Fim das Tentativas. Garanta seu ingresso aqui.
Uma vez no ano, Rico prepara uma data para comemorar o tempo que já se foi e olhar com carinho para trás, mas também visa o horizonte do futuro. “Passamos pelos três discos e mais algumas coisas novas que estou fazendo. É uma noite de celebrar o que a gente pode fazer por nós mesmos”, afirma o artista.
O novo disco, com dez faixas, destaca uma fase mais pop do artista, unindo suas letras poéticas a beats contemporâneos, e conta com participações de Liniker e Eliana Pittman. Rico também foi selecionado pela Natura Musical, ao lado de diversos artistas, para apoio em seu trabalho. Ao longo de 18 anos, a iniciativa já financiou mais de 600 projetos, incluindo nomes consagrados como Emicida e Dona Onete, promovendo tanto artistas estabelecidos quanto novas vozes na música brasileira.