fbpx

Publicidade

Resgatando canções do lado B de Marcos Valle, Graziela Medori faz show com participação da mãe, a cantora Claudya

Enquanto a mãe transformou canções do compositor em grandes sucessos, a filha joga luz sobre canções desconhecidas do grande público, numa grande celebração feminina e familiar
Resgatando canções do lado B de Marcos Valle, Graziela Medori faz show com participação da mãe, a cantora Claudya

Publicidade

O show ‘Graziela Medori Canta Marcos Valle’, marcado para o próximo dia 5 de novembro, deve ser lido por muitos prismas. O primeiro deles, indiscutivelmente, é a voz cativante e envolvente da artista que assina o projeto.

Cantora desde os 16 anos, hoje aos 38, Graziela Medori tem larga experiência na música, alternando três discos autorais, parcerias de peso (como Seu Jorge, por exemplo), além de releituras icônicas de gigantes da música brasileira – entre eles, Lô e Márcio Borges, Raul Seixas, Caetano Veloso, Marina Lima e Ataulfo Alves.

Outro destaquedo show é o trabalho de pesquisa, que consegue lançar holofotes para um repertório pouco conhecido de Marcos Valle, um dos maiores e versáteis compositores brasileiros de todos os tempos. Hoje, aos 81 anos, Valle está em turnê nos Estados Unidos e aprovou com muito entusiasmo a pesquisa minuciosa realizada pelo DJ Zé Pedro.

“São músicas tão pouco conhecidas que são quase inéditas. O DJ Zé Pedro fez um trabalho fantástico mergulhando no lado B de Marcos Valle, ao longo das décadas de 1970, 1980 e anos 2000. O mais incrível é perceber que, mesmo nessas músicas que não fizeram sucesso à época, existe o lirismo e a qualidade inconfundível de Marcos Valle”, analisa Graziela Medori.

Além de Graziela Medori, sua mãe Claudya, hoje com 76 anos, também participa do show. Claudya é voz com trajetória conhecida da MPB. Iniciou a carreira nos áureos tempos dos Grandes Musicais, da TV Record, cantando ao lado de Elis Regina e Jair Rodrigues, no histórico ‘O Fino da Bossa’.

“Quando eu nasci minha mãe já tinha feito um enorme sucesso com essa música e isso sempre povoou meu imaginário. De modo que Marcos Valle sempre esteve gravitando minha órbita musical. Então, esse novo projeto une essas inúmeras pontas da minha vida, além de iluminar um repertório que não é exatamente o mais conhecido dele”, diz Medori.

SERVIÇO:
Data: 05/11 (Terça-feira)
Local: Bona
Endereço: R. Paulo Vieira, 101- Sumaré
Horário: 21h
Valor do ingresso: R$60

Publicidade

Última atualização em: 4 de novembro de 2024 às 21:17

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados