O quarto álbum de estúdio do rapper BIN, “Para Todas as Mulheres que Já Rimei – Pt. 2”, dá continuidade ao seu projeto de estreia, trazendo uma evolução musical e emocional cinco anos após o primeiro lançamento. O disco explora temas como amor e os ciclos da vida, refletindo a maturidade do artista. Com 13 faixas, a novidade está disponível em todas as plataformas digitais pela Mainstreet Records.
“Esse álbum é uma continuação do meu primeiro trabalho, mas com uma visão mais madura sobre a vida, o amor e os ciclos que a gente passa, tá ligado? Nesse meio tempo eu vi e vivi muita coisa que me inspiraram a compor. O amor continua sendo o tema central, mas de uma forma mais reflexiva e sincera”, comenta.
Sobre as participações especiais, a música “Fases”, feat com o rapper Azevedo, chega com destaque ao ganhar um clipe inédito. Especialidade de BIN, a love song fala sobre as características de uma nova paixão. Já a cantora Budah, está presente na canção “Não sei se eu tô incomodando”, na qual rima ao lado de BIN sobre um relacionamento romântico e conturbado. O videoclipe de “Quando o Álcool Entra na Sua Mente”, lançado em fevereiro como um esquenta pro disco, também desponta como grande aposta. Todas as demais faixas ganham visualizers no YouTube.
Nascido em Belford Roxo, subúrbio do Rio de Janeiro, BIN se destacou na cena trap em 2020, quando lançou o álbum de estreia “Para todas as mulheres que já rimei”, impulsionado pelos hits “Marília Mendonça” e “Quase Uma Semana”. Em 2021, veio “Dono das Esquinas”, trabalho que contou com colaborações de grandes nomes como Ludmilla e Cabelinho. Já em 2024, “IAMBINHU”, seu terceiro álbum de estúdio, trouxe parcerias com artistas como Orochi, Major RD e Ryu The Runner, alcançando 15 milhões de streams em menos de uma semana. Com mais de 740 milhões de visualizações no YouTube e duas apresentações no Rock in Rio (2022 e 2024), BIN segue consolidando seu espaço na música urbana nacional ao colecionar críticas positivas e uma legião de fãs.