Publicidade

Paige apresenta “Esse é Meu Mundo, seu álbum de estreia

O novo trabalho chega como um manifesto da cantora e compositora mineira sobre suas origens e identidade em um pop diverso e autêntico
Paige apresenta "Esse é Meu Mundo, seu álbum de estreia

Publicidade

“Desacredita, bobo, eles não me conhecem ainda / Mas quem me conhece não esquece”. Esses versos representam bem a essência de Esse é Meu Mundo, primeiro álbum da cantora mineira Paige, que já está disponível nas plataformas digitais. Apoiado por Natura Musical, o disco é um verdadeiro manifesto sobre suas origens, sua identidade e seu propósito como artista ‒ tudo isso embalado por um pop multifacetado e contagiante.

Composto por 11 faixas, Esse é Meu Mundo perpassa momentos e pessoas que contribuíram para moldar Paige enquanto indivíduo e artista. “Este álbum não é apenas uma coleção de músicas; é o testemunho de uma odisseia pessoal. É a trilha sonora da minha vida. Cada faixa representa um capítulo da minha história, uma página virada na narrativa que é única e minha”, reflete a cantora. O ouvinte é convidado a mergulhar na essência de Paige, desde sua paixão pela música herdada da família, passando por sua bissexualidade, suas relações românticas e muito mais.

O público já teve um gostinho do álbum com os singles “Trik Trik”, “Pra Viajar” (com Cynthia Luz) e “Muy Linda” (com o DJ WS da Igrejinha), que introduziram a sonoridade plural do trabalho. Esse é Meu Mundo vai do afrobeat ao reggaeton, do rap ao R&B, consolidando Paige como uma artista pop no sentido mais genuíno da palavra, conforme ela própria explica. “Eu me entendo nesse lugar: isso é pop porque a gente pode se comunicar com muita gente e falar várias linguagens, e a minha música representa muito esse lugar. Minha música é uma mistura de várias coisas que são populares. E onde a gente coloca isso tudo? Na pluralidade do pop. O pop no sentido de ser abrangente, expansivo e autêntico”, conclui.

Esse é Meu Mundo foi selecionado pelo edital Natura Musical, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais (LEIC), ao lado de 1ª Festival de Música Doida, Festival Pá na Pedra, Jack Will, Natania Borges, N’zinga e ruadois.

Publicidade

Última atualização em: 6 de fevereiro de 2025 às 23:55

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados