fbpx

Publicidade

 “Pagodão do Darlan”: Confira novo projeto audiovisual do cantor carioca

Uma roda de samba num reduto do samba do Rio de Janeiro com grandes talentos do gênero

Publicidade

Uma roda de samba num reduto do samba do Rio de Janeiro com grandes talentos do gênero. Assim foi a gravação do “Pagodão do Darlan” no Centro Cultural Tia Doca, em Madureira, lugar fundamental para a sua formação. “Senti uma emoção muito grande pois frequento essa casa desde criança, foi praticamente onde me formei no samba assistindo aos shows e depois me apresentando nesse palco” – comentou Darlan.

Depois do sucesso do audiovisual “Tô Te Vendo, Hein!”, que emplacou nas rádios o hit “Amor dos Areais”, com participação de Mumuzinho, Darlan e o produtor Flavio Régis quiseram registrar um show similar ao que sambista vem apresentando, com clássicos do samba, do pagode e músicas inéditas.

Dividido em dois EPs, “Pagodão do Darlan” traz clássicos do pagode e participações especiais. O grupo Clareou, que está completando vinte anos, é convidado especial em “Aí”. “Para mim foi uma honra gravar com eles, que sempre foram meus ídolos e referências na minha carreira” – disse Darlan – “fiquei muito feliz por eles terem aceitado meu convite”.

Além deles, o cantor Yan faz duo com Darlan na inédita “Pra Não Passar Nosso Momento” e no pot-pourri “Nossa Relação/Duas Paixões/Azul Sem Fim”, músicas que ficaram famosas nas vozes de Sociedade do Samba, Bokaloka e Exaltasamba respectivamente. “Sou amigo de Yan desde quando iniciamos nossas carreiras. Dividimos a cena em várias rodas de samba e agora, nesse áudio visual, realizamos o sonho de registrar oficialmente uma linda canção juntos” – comemora o sambista.

Além dessas, Darlan também canta “Tape Deck”, de Jorge Aragão, “Camará”, do Bom Gosto, entre outras. Seu hit “Amor dos Areais”, “Amor Singular”, do Revelação e “Idem”, sucesso do Pixote, também estão no repertório.

Darlan é acompanhado por Anderson Batera (bateria), Solano (baixo), Sander Fontoura (violão), João Klein (cavaco), Vitor de Souza (banjo), Betão Coutinho (reco reco), Cizinho (surdo), Guh Silva (repique de mão), Heverton Batuke (tantan), Lorran (pandeiro), Edu Oliveira (teclado), Juan Maximino (sax e flauta), Alan Soulza, Rennan Fiori, Wallace Jr. (coro). A produção musical é de Flávio Régis e Thiago Mattos.

“Pagodão do Darlan Parte 1” é um lançamento da gravadora Deck.

Publicidade

Última atualização em: 4 de fevereiro de 2025 às 14:21

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados