Ludmilla faz bom show no Rock in Rio, mas não alcança a catarse extraordinária que poderia

Ludmilla faz bom show no Rock in Rio, mas não alcança a catarse extraordinária que poderia
Ludmilla — Foto: Stephanie Rodrigues/g1

Ludmilla voltou ao festival Rock in Rio nesta sexta-feira (13) após dois anos. A cantora subiu no Palco Mundo com sangue nos olhos após os boatos de que cancelaria o show por conta de modificações na disposição original do palco que havia sido aprovada meses antes pela produção do evento.

“Com ajustes para garantir maior segurança” de todos, apresentação confirmada, Lud subiu ao palco com 9 minutos de atraso; “Querem me derrubar, planejam o meu fim só pra ver eu sangrar”, cantou em uma música aparentemente direcionada para a organização do Rock in Rio.

Os funks agitaram o público logo em seguida. Pancadas como “Rainha da Favela”, “Onda Diferente”, “Verdinha” e “Sou Má” aqueceram as milhares de pessoas aos 90 graus, enquanto a cantora, vestindo uma minissaia e um top de renda brancos performava coreografias sexys com seu ballet.

Após a troca de look, Lud cantou um sucesso recente, “Não Para”, ao lado de MC Daniel. “Mulher preta, de periferia, tem que respeitar”, gritou o funkeiro sob aplausos do público.

Ludmilla faz bom show no Rock in Rio, mas não alcança a catarse extraordinária que poderia
Show da cantora Ludmilla, no palco Mundo, durante Rock in Rio – Eduardo Anizelli/Folhapress

Uma das partes mais esperadas nas apresentações de Ludmilla é quando na perfomance de “Maldivas”, a esposa da cantora, Brunna Gonçalves, sobe ao palco para troca de beijos e carícias românticas, mas o verso “me bate, Ludmilla”, desta vez, ficou a cargo dos presentes na plateia.

O começo da carreira não foi esquecido, com a já clássica “Fala mal de Mim” sendo um dos pontos altos.Com sua fase Numanice, Lud entoou canções como “Você não sabe o que é amor” e “Maliciosa”, além de arriscar covers de “Snooze”, da americana SZA, e medleys de hits do funk putaria dos anos 2000, o que já tinha feito na sua apresentação do The Town, versão paulistana do festival dos Medina

Em 2022, Ludmilla fez uma das melhores apresentações do Rock in Rio, chegando ao nível de catarse provocado pelas grandes divas internacionais, gerando revolta de público e imprensa o fato da cantora estar no Palco Sunset e não no Principal. Sua apresentação de ontem foi muito boa, mas se pelas polêmicas por conta do palco ou outro fator, a presença da cantora passou longe do que poderia ser, embora ainda muito boa. Shows são o domínio de Ludmilla e ela deixou o nível muito alto em 2022 e também no The Town, por isso, mesmo quando acerta, ainda se espera mais.

Última atualização em: 15 de setembro de 2024 às 22:43

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)
Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias