Lenny Kravitz, 59, tem mais uma grande conquista em sua longeva carreira para celebrar. O cantor e multi-instrumentista ganhou na semana passada, 12 de março, uma estrela na icônica Calçada da Fama, em Hollywood. O nova-iorquino, que lança seu próximo álbum de estúdio, Blue Electric Light, em maio deste ano, estava acompanhado de sua filha, a atriz Zoë Kravitz, e de seu genro, o também ator Channing Tatum.
Para Ana Martinez, produtora da Walk Of Fame, a estrela de Kravitz “serve como um testemunho de seu talento excepcional, dedicação e impacto significativo na cultura popular”. Martinez pontuou também a influência que o músico tem sobre a arte de novos artistas, e que o reconhecimento é “verdadeiramente merecido”.
O cantor está prestes a lançar seu décimo-segundo álbum de estúdio, o Blue Electric Light, que chega às plataformas digitais em 24 de maio, apenas dois dias antes de seu aniversário de 60 anos. A era teve início em outubro de 2023, com o carro-chefe do projeto, “TK421”. A faixa, que atualmente conta com mais de 3,5 milhões de reproduções somente no Spotify, reforça o tamanho do talento do artista como vocalista, compositor e multi-instrumentista, fundindo funk, sintetizadores e um solo de saxofone sem deixar o rock ‘n roll de lado.