O show do intervalo do Super Bowl 2025 contou com explosivo show de Kendrick Lamar cantando grandes sucessos, recebendo a cantora SZA e um estádio inteiro fazendo bullying com o rapper canadense Drake a partir das rimas da Diss “Not like us”. Ele se apresentou no intervalo da partida entre Philadelphia Eagles e Kansas Chity Chiefs.
O rapper foi apresentado pelo ator Samuel L. Jackson começou em cima de um carro no palco, acompanhado de dançarinos vestidos de vermelho, azul e branco.

Cercado por dançarinas, Kendrick provocou sobre Not like us”: “Quero apresentar a música favorita delas”, anunciou ele, em referência a um grupo de mulheres, quando começaram os primeiros acordes da canção, para delírio do público. Interrompendo, “É, essa música, talvez eu pense a respeito”,ele convidou SZA para “All the stars” e “Luther”.
Momentos depois, com presença da ex-tenista (e ex-namorada de Drake) Serena Williams, que dançou no palco, no entanto, o cantor tocou o grande hit recente com apoio total de milhares de pessoas. O encerramento ficou oor conta de “tv off”, canção que pedia para o público “desligar a TV”.