Conhecido por seu pioneirismo dentro do funk dos anos 2000, MC Maneirinho tem uma trajetória recheada de sucessos, além de ter feito parte da jornada de nomes como Bonde das Maravilhas e Nego do Borel. Relembrando essa época do funk, quando o artista viu sua vida mudar, Maneirinho lançou, nesta segunda (29), o EP “RELIKIAS DO BAILE DO MARTINS”.
o novo projeto do artista conta com 8 faixas, todas versões atualizadas de hits que ele lançou durante sua carreira, mas que nunca estiveram disponíveis no streaming. A faixa-foco de “RELIKIAS DO BAILE DO MARTINS” é “AGORA ME CHAMA DE BOLADÃO”, com produção do DJ Yago Gomes.
“Estou muito empolgado para o lançamento de ‘RELIKIAS DO BAR DO MARTINS’. É um projeto no qual tenho trabalhado há um tempo e espero que os fãs gostem!”, afirmou MC Maneirinho.
Conhecido anteriormente como DJ Diogo do Serrão, em homenagem à Favela do Serrão, em Niterói, onde nasceu, o artista foi um dos principais nomes dentro da ‘época de ouro’ do funk carioca. Mostrando que não esqueceu de onde veio, Maneirinho relembra suas raízes no novo projeto, trazendo as suas músicas mais clássicas daquela época.
Maneirinho, que já foi indicado ao Grammy Latino, traz suas origens no funk carioca mais clássico para os dias atuais, proporcionando aos fãs mais antigos um momento de nostalgia, além de garantir conquistar novos ouvintes.