Em uma versão potente e inovadora, o novo álbum da artista caminha entre novos gêneros e sensações
Conectando sua regionalidade com o mundo, a cantora e compositora maranhense Enme lançou a versão deluxe de seu primeiro álbum “Atabake”. O projeto explora novas sonoridades como Eletro, Cyberfunk, House, Afrobeat e Amapiano, e chega com as faixas distribuídas em uma nova disposição, apresentando um Lado A mais enérgico e um Lado B mais romântico, somando 12 músicas ao todo.
“Atabake Deluxe” nasce da necessidade de amplificar e aprofundar a mensagem de amadurecimento e conexão com a ancestralidade passada pelo trabalho anterior. Em seu novo projeto, Enme apresenta releituras de suas músicas por meio do dancehall e do amapiano, navegando por remixes que exploram gêneros underground e dá, ainda, continuidade ao Afropop e ao Afrobeat nas faixas inéditas. Em uma versão plural e inovadora, a artista eleva o Pop da região amazônica a nível mundial em todo seu futurismo e tecnologia ancestral.
Para contar essa nova história, “Atabake Deluxe” traz feats com Gravnave, Faustino Beats, Baobá, DJ S4TAN e DJ Eva de Lc. Dividido em Lado A e Lado B, o álbum marca um novo momento na carreira de Enme em um ato de gratidão por suas raízes ao mesmo tempo em que abre alas para os novos caminhos que a artista pretende percorrer daqui em diante.