Vivendo o momento mais especial da sua vida, IZA resolveu mostrar Nala aos seus fãs de um jeito especial. “Como Posso Amar Assim?”, música feita em homenagem à filha, já está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um clipe com imagens da pequena.
“Quero que um dia minha filha veja, no futuro, como um momento único que eu vivi”, reflete IZA. O projeto transporta o fã para uma experiência de sensibilidade, de entrega e de amor de IZA pela sua filha, além de mostrar o lado mais íntimo e pessoal da cantora.
A música foi composta por IZA com Pedro Breder, Carolzinha e Bruno Calliman, depois de Nala nascer e faria parte de um novo álbum. “Resolvi lançar antes, como um single, porque eu sei que meus fãs estão curiosos para ver o rostinho dela. É assim que eu gosto de me comunicar com meu público”, conta IZA, refletindo que antes do nascimento da filha, tinha outra noção do que era trabalhoso. “Hoje eu entendo que nada supera a oportunidade de ser mãe e nada é tão intenso quanto isso. Então, agora meu trabalho está fluindo mais fácil. A maternidade abre os nossos olhos para o que realmente importa.
A cantora diz estar vivendo um momento de muita luz e felicidade com a filha e a família e que espera que as mamães e papais se sintam tocados por essa música, que eles cantem para seus filhos dormirem e que se emocionem tanto quanto ela. “Esse é um presente para a Nala e para os meus fãs e nada melhor do que ser lançado às vésperas do Natal”, comemora.
O clipe mistura momentos pessoais do acervo de IZA e a preparação para o parto, com registros que revelam o a conexão entre mãe e filha. IZA conta que foi diferente gravar um curta com Nala. “Dessa vez foi tudo pensando primeiro nela, nos horários dela. Começamos a gravação quando eu sabia que ela estaria dormindo, mas tudo é muito imprevisível”, lembra a cantora. “Não sabia como ela reagiria, mas ela foi maravilhosa, ajudou o trabalho da mamãe, olhou pra câmera algumas vezes e foi muito gentil com todo mundo que estava gravando. Foi uma experiência inesquecível”, completa.