Foi por meio de Dominguinhos (1941 – 2013) que Mariana Aydar e Mestrinho se conheceram. Àquela altura, ela dirigia um documentário sobre o mestre pernambucano e estava completamente mergulhada naquela figura, o que fazia estreitar ainda mais a relação que desenvolveu com sua obra desde a adolescência. Já Mestrinho acompanhava o próprio Dominguinhos na estrada, em shows e gravações, ajudando o artista a escrever os últimos capítulos daquela mesma história que Mariana contaria em seu filme.
Passada mais de uma década do primeiro encontro, é justamente uma canção de Dominguinhos que une agora Mariana Aydar e Mestrinho. Cheguei pra Ficar é uma parceria de Dominguinhos e Anastácia que a Mariana e Mestrinho gravam agora em dueto. Produzida por Tó Brandileone (um dos integrantes da banda 5 a Seco), a faixa é o primeiro single de “Mariana & Mestrinho”, álbum dedicado ao forró que a dupla lançará em abril. Não poderia haver, portanto, um elo que melhor pudesse amarrar laços estéticos e afetivos de ambos.
A nova versão de Cheguei pra Ficar contou com Mestrinho no acordeon, Feeh Silva na zabumba e no triângulo e Léo Rodrigues na percussão. Multi-instrumentista, Tó Brandileone tocou piano, violão, guitarra, baixo, sintetizador e percussão. E um grande coro infantil (leia ficha técnica completa abaixo) arrematou a gravação. Pequena obra-prima da música popular brasileira, a canção Cheguei pra Ficar foi lançada pelo próprio Dominguinhos no cultuado álbum Domingo Menino Dominguinhos, de 1976.