fbpx

Publicidade

 Atriz e cantora Larissa Nunes lança o EP “DELA”, inspirada por pop/R&B e samba

Larissa Nunes retoma carreira musical

Publicidade

Novo trabalho da artista chegou nesta quinta-feira, 11, nas principais plataformas digitais e conta com produção de Gabriel Marinho, do selo independente Mondé Musical

A multiartista Larissa Nunes lança nesta quinta-feira, 11, seu novo EP intitulado “Dela”, uma jornada emocional autobiográfica sob inspiração pop contemporânea que contou com produção de Gabriel Marinho, do selo independente Mondé Musical.

Descrito como uma experiência “sobre amor, paisagens e busca de autonomia do desejo”, o novo projeto musical de Larissa ganhou dois singles como carta de apresentação. O bom samba pop “Até Mais Tarde” mistura o ritmo swingado com batidas eletrônicas com letra romântica embalada pela voz aveludada da cantora.  Já “Toda Hora é Boa”, lançamento mais recente, flerta com o R&B e a soul music, sendo boa trilha sonora para quem gosta de bom pop love songs.

Talvez quem acompanhe a carreira de Larissa Nunes não esteja familiarizado com sua verve de cantora, mas ela já havia demonstrado talento no EP “Larinu”, lançado em 2017. Com uma intimista combinação que abraça as influências musicais acumuladas em seus 28 anos de vida, Larissa se sente confortável em passear por gêneros similares aos artistas que nortearam sua inspiração.As 5 faixas que formam “Dela” ganharam vida em 2022 enquanto ela gravava a novela “Além da Ilusão” (TV Globo). “Minhas referências vão desde Céu, Criolo, Erykah Badu e mais recentemente a SZA. “Esse novo EP é um conjunto de ritmos e sonoridades brasileiras que fui descobrindo nos últimos 2 anos e numa tentativa como artista independente, de trazer mais camadas pro meu trabalho. Faz tempo que não lanço porque quis me dedicar à carreira de atriz. Só agora que com mais clareza e recursos, pude conciliar esses universos”, conta.

O projeto  mergulha sem receio em temas afetivos em torno dos encontros (“Toda Hora é Boa”), da autonomia do desejo (“Até Mais Tarde”) e da superação desses amores (“Chance”, “Era um jazz”).  “DELA traz a simplicidade de sintetizar um momento onde a gente celebra os encontros, a leveza, a vontade de ser você mesma e como seu jeito lida com os afetos.É um EP recomeço, embora eu nunca tenha deixado de fazer música, mesmo me dedicando a construir uma carreira fazendo séries, novelas. Gosto de como ele (o EP) foi concebido: numa correria carioca, gravando novela e criando um imaginário sobre meus afetos”, conclui Larissa.

Publicidade

Última atualização em: 13 de abril de 2024 às 12:48

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados