Curtis “ 50 Cent ” Jackson disse ao programa Breakfast Club que recusou uma oferta de US$ 3 milhões de Donald Trump e do Partido Republicano para se apresentar no comício de Trump no Madison Square Garden na noite do último domingo (27).
“Recebi uma ligação, eles me queriam (para) domingo Eles me ofereceram US$ 3 milhões para cantar a música “Many Men (Wish Death)” na Convenção Nacional Republicana neste verão”, contou o rapper.
Ao contrário de artistas como Eminem e Beyoncé, 50 Cent disse que prefere não se envolver em assuntos que envolvam eleição. “Tenho medo de política , então você entende? Eu não gosto de nenhuma parte da política. É porque quando você se envolve (em política), não importa como você se sinta, alguém discorda apaixonadamente de você.”
Ainda durante a entrevista, o cantor disse que também não se envolve em discussões religiosas. “Essa é a fórmula para a confusão que enviou Kanye (West) ao Japão. Ele disse algo sobre ambas as coisas — e agora ele só pode ir ao Japão”, concluiu.