A velocista jamaicana Shashalee Forbes saiu mancando da pista após se lesionar, mas recebeu os ombros parceiros das rivais estadunidenses Sha’Carri Richardson e Twanisha Terry
Durante o Miramar Invitational Meeting, na Flórida, em 6 de abril, a velocista jamaicana Shashalee Forbes sofreu uma lesão durante a final da prova dos 100m. Observando a dor da adversária, a campeã mundial dos 100m dos EUA, Sha’Carri Richardson, e sua parceira colega de equipe, Twanisha Terry, vieram socorrer Forbes, levando-a até a saída da pista.
A atletajamaicana, que já havia terminado em terceiro na bateria dos 100m, usou seu perfil no Instagram para agradecer ás norte-americanas pelo espírito esportivo. “Hoje não foi como eu esperava . Lesionei-me durante minha final de 100m. Obrigada à Carri Richardson e Twanisha Terry , que correram em meu socorro.”

Terry desejou à Forbes uma “recuperação rápida” na seção de comentários.
Shashalee Forbes têm resultados expressivos conquistados recentemente na carreira.Ela conseguiu correr em 7,03 segundos a prova feminina de 60m no início deste ano, se tornando a mais rápida do mundo na modalidade. Na temporada passada, ela registrou um recorde pessoal de 10,96 segundos nos 100m no Campeonato Mundial de Atletismo, classificando-a como a sexta mulher jamaicana mais rápida em 2023.