fbpx

Publicidade

Boxeador campeão olímpico Hebert Conceição relembra sua trajetória no talk show Fortuna Crítica

Luís Martins conversou com o atleta baiano sobre sua trajetória no esporte, novos projetos e Olimpíadas.
Boxeador campeão olímpico Hebert Conceição relembra sua trajetória no talk show Fortuna Crítica

Publicidade

O talk show Fortuna Crítica recebeu na última semana o boxeador e campeão olímpico do peso médio nos Jogos de Tokio 2020, Hebert Conceição. Considerado um dos mais renomados pugilistas do país, o baiano conversou com o apresentador Luís Martins e contou um pouco da sua história em Salvador, na Bahia, sua paixão pelos esportes e como o boxe transformou a sua vida. O Fortuna Crítica é exibido toda quinta-feira, às 21h, no canal da produtora Arroz de Hauçá no YouTube.

Hebert William Conceição já mostrava aptidão para os esportes desde jovem. Antes do boxe, ele praticou futebol, capoeira e jiu jitsu, sempre com o sonho em participar de uma edição das Olimpíadas. Hebert abandonou o jiu jitsu e começou no boxe aos 15 anos e assim colecionou grandes lutas pelo profissional conquistando importantes títulos, entre eles o cinturão brasileiro de boxe e a tão sonhada medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2020. “Comecei no boxe, na verdade, pra tentar aprender uma outra arte (marcial) e ver se dava certo. […] Mas quando eu fui campeão na minha primeira competição de boxe, eu vi que tinha a possibilidade de disputar uma Olimpíada, aí optei por focar só no boxe. E foi bom que não me arrependi, deu certo”, contou o atleta a Luís Martins.

Boxeador campeão olímpico Hebert Conceição relembra sua trajetória no talk show Fortuna Crítica
Luís Martins e Hebert Conceição

Ainda durante sua participação, Hebert Conceição ainda destacou momentos marcantes da sua trajetória no boxe, lembrou histórias da infância, curiosidades e também sua atuação como embaixador oficial do Esporte Clube Bahia, seu time de coração. Treinado por Luiz Dórea (um dos maiores treinadores brasileiros de boxe e artes marciais), o atleta ressaltou a importância dele na sua formação profissional
e pessoal. “Eu tenho ele como extensão da família, eu acho que a relação de treinador e atleta tem que haver uma confiança muito grande. Ele faz o papel de treinador, faz o papel de pai, tem um cuidado muito grande”, disse o pugilista.

Hebert Conceição segue a carreira no profissional do boxe e não vai representar o Brasil vem Paris 2024.

Publicidade

Última atualização em: 31 de julho de 2024 às 0:45

Compartilhe :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Deixe um comentário

Área para Anúncios

Seus anúncios aqui (área 365 x 300)

Publicidade

Matérias Relacionadas

Se inscreva na nossa Newsletter 🔥

Receba semanalmente no seu e-mail as notícias e destaques que estão em alta no nosso portal

Categorias

Publicidade

Links Patrocinados